fbpx

Muito obrigado pelo seu contato!

Estamos quase lá 👍

Para que possamos agilizar o seu teste da ferramenta, e aprimorar a sua experiência, precisamos da sua ajuda esses 2 simples passos:

1 - Criar um usuário no seu tenant do Office 365, com permissão de Global Admin. Esse usuário será utilizado para conectar os serviços e não precisa de licença! 2

2 - Adicionar o registro abaixo na sua zona pública de DNS. Isso é especialmente importante para que a Microsoft não marque seus e-mails como Spam / Junk.

O registro do tipo TXT a ser incluído é este:

include:spf.emailsignatures365.com

É só copiar e colar o texto acima 😎

Não se preocupe caso não consiga fazer sozinho os 2 passos anteriores. O nosso especialista irá te ajudar quando te ligar.

Essas instruções também foram enviadas para o seu e-mail. Senão receber, verifique no lixo eletrônico.

👩‍💻 👨‍💻 Esclarecimentos adicionais.

A ferramenta que irá processar as assinaturas é o Codetwo. Caso você não tenha office 365, o especialista lhe enviará o link para sua versão do Exchange.

Essa ferramenta usa a autenticação Auth 2.0 do Azure. Isso significa que suas credenciais estão seguras, porque são passadas diretamente para servidores da Microsoft e elas nunca são armazenados em nenhum dos nossos servidores! 💪

Codetwo é GDPR compliance e a Hands4IT tem um NDI/Termo de confidencialidade que trata da confidencialidade dos serviços de suporte. Você pode consultar clicando aqui.

Se os termos acima não forem suficientes para sua empresa, você poderá informar diretamente o usuário e senha que você criou numa sessão compartilhada com o nosso Especialista, ficando sob sua gestão essas credenciais.

📧 Se quiser acrescentar mais informações, escreva para contato@hands4it.com.br

😎 Caso não receba as mensagens, olhe no seu lixo eletrônico.